KineMaster – Pro Video Editor 4.3.0.10337.GP Apk - Tutoriais APK

ULTIMAS

quinta-feira, 26 de abril de 2018

KineMaster – Pro Video Editor 4.3.0.10337.GP Apk


Descrição: 
O KineMaster é o único editor de vídeo para Android com funcionalidades completas, agora com vídeo multicamadas.
Com o KineMaster 3.1, você pode adicionar camadas de vídeo* ao seu projeto, possibilitando o uso de efeitos reais de split-screen (tela dividida) ou picture-in-picture (PiP) e muito mais.
A partir da versão 3.0, o KineMaster foi amplamente reformulado para mostrar o que há de mais novo em tendências para o Android, mantendo ao mesmo tempo a facilidade de edição e preparando o caminho para novas funcionalidades futuras. A introdução de múltiplas camadas para adesivos e texto em videoclipes, e novidades como a funcionalidade de corte de vídeo, aprimora ainda mais a flexibilidade deste já poderoso editor de vídeo móvel.
Tanto para profissionais como para amadores, o KineMaster oferece um nível inédito de controle sobre o processo de edição móvel. Para artistas e educadores, camadas de escrita à mão permitem desenhar diretamente no vídeo.
Use os vídeos incríveis que você cria com o KineMaster para aumentar o alcance e a popularidade de seu canal do YouTube e torne-se uma estrela do YouTube.
* Camadas de vídeo só estão disponíveis em dispositivos com suporte. Atualmente, existe suporte para dispositivos que usam os chipsets Qualcomm Snapdragon 800/801/805/808/810, Tegra K1, Kirin 920 HiSilicon 3630 (como o Huawei Ascend Mate 7) ou Samsung Exynos 7 Octa 7420; mais dispositivos terão suporte em breve.
Download Do Aplicativo:
 Como Instalar:
1º: Baixe Apk Acima.
2º: Transfira para seu Android
3º:Instale e Inicie, divirta-se!
Imagens:



Deus é Fiel…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial