Fortnite Mobile Beta v10.40.0 – APK + DATA Download – Atualizado - Tutoriais APK

ULTIMAS

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Fortnite Mobile Beta v10.40.0 – APK + DATA Download – Atualizado


Em meio a dezenas de jogos realistas de battle royale sendo lançados, eis que surge Fortnite Mobile, indo totalmente contra a maré com seu estilo caricato e fantasioso — e conquistando uma grande parcela dos fãs desse gênero lotado de competitividade.
Seu personagem é levado até uma ilha para batalhar pela sua sobrevivência, mas não de avião — e sim por meio de um ônibus escolar voador. Você começa com apenas uma picareta, que pode ser usada para coletar recursos e destruir tudo que passar pela sua frente. Armas e itens de cura estão espalhados pelo mapa, além de baús contendo uma grande quantidade de recompensas.
Essa dinâmica é essencial para continuar vivo, já que permite que você faça construções; elas podem servir como escudo, ou até mesmo como uma fortaleza, caso você queira uma. Sua criatividade é o que conta na hora da luta — o que não quer dizer apenas levantar uma parede ou duas. Você pode montar armadilhas para os seus inimigos, criando o ambiente perfeito para eliminar o máximo de pessoas possível.

São cem jogadores simultâneos batalhando para ser o último a sobreviver. E não vale ficar escondido, esperando que todos se matem sozinhos: uma tempestade química vai limitando o espaço seguro do mapa e você é obrigado a se manter em movimento — caso contrário, é morte certa.
Fortnite não é apenas um battle royale: ele é feito para divertir você e os seus amigos, em todas as plataformas, ao mesmo tempo.

Links para Download do Fortnite Mobile

Edit

Fortnite Installer

Download DATA


Imagens do Fortnite Mobile Beta


NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR!

ESSE É NOSSO INCENTIVO PARA CONTINUAR
- anúncio -

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial