Crashlands 1.2.30 Apk Role Playing Game - Tutoriais APK

ULTIMAS

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Crashlands 1.2.30 Apk Role Playing Game

Converted_file_8d8023cd


Crashlands

Jogue como Flux Dabes, um motorista de caminhão de entrega
galáctico cuja expedição mais recente é interrompido por um alienígena megalomaníaco chamado "Hewgodooko" que rasga seu navio em pedaços à procura de tecnologia útil. Crashlanded em Woanope, você deve lutar, doméstico, artesanato, quest, bossfight e aventura seu caminho para a dominação de todas as coisas de modo que você e JuiceBox, seu ajudante / supervisor / paleta de carga robótica de confiança, pode enviar uma mensagem para o Bureau of Envios e se os pacotes entregues!

Download Do Aplicativo
mediafire100
google-drive-logo


Características
Então, Crashlands é um jogo de artesanato com nenhum inventário, um modo de construção encantadora, uma história épica, animais de estimação domável, e um sistema de combate glorioso.
Isso não é o suficiente para você !? Então empinar algumas outras características o seu orifício do tubo!
Faça as suas próprias campanhas! Estamos construindo uma ferramenta de modding BscotchID-powered que permite criar suas próprias histórias, utilize modificadores para alterar a mecânica do núcleo do jogo, e geralmente levam o que nós fizemos e fazer horríveis, coisas maravilhosas para ele .
O Criador já funciona, mas vai precisar de mais alguns testes antes de entrar pública; vamos torná-lo parte do primeiro pós-lançamento patch de conteúdo.
Plataforma agnosticismo! Crashlands é tão divertido no desktop como no celular, e com o poder de BscotchID você pode mover seu economiza entre todos os seus dispositivos.

Screenshots

Converted_file_60597d75

Converted_file_6ab0514a

Converted_file_98b1c7be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial