Como criar uma conta no HBO Go sem ter TV por assinatura - Tutoriais APK

ULTIMAS

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Como criar uma conta no HBO Go sem ter TV por assinatura

Como criar uma conta no HBO Go sem ter TV por assinatura, Depois de muita promessa, a HBO liberou para o público brasileiro o acesso ao serviço de streaming HBO Go sem precisar ter um plano de TV por assinatura. O serviço custa R$ 35 por mês (ou US$ 10,99 no iOS) e oferece acesso a todo o acervo de produções do canal de TV, incluindo a bastante popular série "Game of Thrones".
Quem quiser acessar o serviço sem TV por assinatura deve fazer o cadastro e o pagamento dentro do aplicativo para Android e iOS. Abaixo ensinamos como fazer para se cadastrar no app para Android:
1. Instale o app do HBO Go;
Baixe o aplicativo na Google Play Store, no Android, ou na Apple App Store, caso você se um iPhone.
2. Abra o app;
Ao inicializar o aplicativo, você vai encontrar no canto superior direito um cadeado ao lado de uma lupa. Toque o cadeado para iniciar o processo de login do serviço.
3. Crie sua conta;
Antes do cadastro, o app vai indicar que existe a possibilidade do usuário assinar um período de testes de 30 dias. Clique em "Cadastre-se via Google Play" para seguir (no Android).
Na tela seguinte, é só escolher um nome de usuário e uma senha, e depois clicar em "Continuar".
Reprodução
4. Aproveite o período de testes;
Um pop-up de confirmação de pagamento vai surgir, mas a cobrança só começa no segundo mês do serviço. O usuário vai poder usar o primeiro mês sem pagar nada, e tem a opção de cancelar a inscrição a qualquer momento - isso pode ser feito inclusive pela página do app HBO Go dentro da Google Play Store.
5. Configure o controle parental.
Se o serviço for usado também por crianças, é importante configurar o controle parental. Com ela, é possível limitar por classificação etária o conteúdo exibido no serviço. Assim, filmes e séries considerados para maiores de 18 anos, por exemplo, só vão aparecer depois que um código PIN for inserido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial