Pho.to Lab PRO Photo Editor 3.2.2 Apk - Tutoriais APK

ULTIMAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Pho.to Lab PRO Photo Editor 3.2.2 Apk


editor de fotos – PRO Pho.to Lab

Pho.to Lab PRO – full-featured Photo Fun Generator no seu bolso!
Bem-vindo a versão PRO de Pho.to Lab app com habilidades quase ilimitadas para criar efeitos impressionantes de suas fotos! Com editor de fotos PRO Pho.to Lab você pode facilmente criar divertidas montagens de fotos, ícones legais de contacto, caricaturas de fotografias animadas, e-cards e wallpapers do telefone! Você vai adorar a interface amigável e a facilidade de uso do aplicativo fornece.
Pho.to Lab PRO não contém anúncios e não watermark suas imagens resultantes. Além disso, ele vem com grupos adicionais de efeitos fotográficos para o qual você teria que pagar na versão standard.
O que você vai gosto especialmente sobre Pho.to Lab PRO é “Foto caricaturar” efeitos que irá transformar suas fotos rosto em diversão animada caricaturas em um clique!
Além disso, você será o primeiro a usar os mais novos efeitos e modelos! Com a versão padrão, novos efeitos tornam-se disponíveis para você em duas semanas depois que eles são liberados. Mas isso não é o caso com Pho.to Lab PRO!Obter todos os novos efeitos de marca imediatamente após serem liberados!
Pho.to Lab características PRO e efeitos
  •  fotos para efeitos de caricatura: animar rostos e transformar suas fotos de retrato em caricaturas divertidas.
  •  efeitos de realismo fotográfico como aqueles que você encontrar em PhotoFunia: colocar seu rosto em paredes do museu, uma bandeira fãs de futebol, em um quente fora o jornal imprensa; airbrush-se em carros exclusivos ou deixar o seu rosto como uma marca de areia na praia.
  •  montagens de fotos com detecção de rosto automática: transformar você ou seu amigo em Darth Vader, Rambo, um Na’vi de Avatar, um astronauta ou um pirata do Caribe!
  •  filtros foto: fulgor de néon, fogo, Quebra-cabeça, HDR, Desenho a Lápis, Petróleo e pintura impressionista, giz & carvão vegetal, e muito mais.
  •  efeitos de fotografia para as pessoas elegantes e modernos: colocar-se na Forbes, Vogue ou Playboy cobrir ao lado de Angelina Jolie, Jackie Chan, Lady Gaga e Dr. House!
  •  foto colagens: coloque você e seu querido ou mesmo todos os seus amigos em uma colagem de fotos.
  •  novos efeitos: obter todos os novos efeitos de marca imediatamente após serem liberados. Seja o primeiro a usá-los e surpreender os seus amigos!
  • Se você não conseguiu encontrar o efeito de foto que você queria, você pode enviar sua própria idéia efeito.Teremos o maior prazer de fazer novos efeitos disponíveis!
  • Além do mais, você pode adicionar texto de sua própria e definir a imagem resultante como um ícone de contacto ou papel de parede. Você também pode salvá-lo para a memória do telefone, enviá-lo como uma mensagem MMS ou postá-lo no Facebook e Twitter para surpreender seus amigos!
O que há nesta versão
  • NOVO!!!! Sinta o poder da inteligência artificial e redesenhar as suas fotos com vários estilos de arte. Transforme o seu
  • fotos em obras de arte em pouco ou nenhum tempo.

Download Do Aplicativo

 

Como instalar ?

  1. Salve o .apk baixado no cartão SD do seu telefone Android
  2. Executar e instalá-lo
  3. É isso, Divirta-se! :)
screenshots



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial