DOWNLOAD POKÉMON GO v0.107.1 APK + MOD [FULL] - Tutoriais APK

ULTIMAS

terça-feira, 19 de junho de 2018

DOWNLOAD POKÉMON GO v0.107.1 APK + MOD [FULL]


Pokémon Go é o novo da famosa franquia com lançamento para iOS e Android, mas a princípio não deve chegar ao Windows Phone. O gameplay utiliza dados de localização para introduzir os Pokémons no mundo real. Assim, o jogador pode capturar, trocar e usar em batalhas com amigos. O game contará também com o Pokemon Go Plus, uma pulseira que promete ajudar o jogador na jornada para se tornar um mestre Pokémon. Além disso, o download do aplicativo será grátis, mas com compras dentro do app. O jogo AR é gratuito com microtransações, e os valores podem variar de R$3,19 a R$389,99 por item, de acordo com a página na Play Store.

Quantos Pokémon há no game?

Por ora, “Pokémon GO” só tem os 151 monstrinhos iniciais da franquia. A Pokémon Company ainda não revelou planos para acrescentar os remanescentes.
Monstrinhos não faltam para isso. Atualmente, a franquia está em sua sexta geração e a lista de Pokémon já chegou a 721. O número aumentará com a chegada da dupla de games “Pokémon Sun & Moon”, em 18 de novembro, o que nos leva a outra questão…

Mais Informações: Google Play

Download Apk Normal

Download Apk MOD Full


Imagens do JOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial