Notific Pro 7.0.0 Apk - Tutoriais APK

ULTIMAS

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Notific Pro 7.0.0 Apk


Pro Notific
Notific versão Pro desbloqueia: aplicativos específicos na lista negra ou branca.
Pro Notific é lockscreen app notificação que exibe a sua notificação de uma maneira intuitiva quando você precisar dele.
Ele vai se transformar automaticamente a tela e exibir a sua notificação em um dos três temas, juntamente com botões de ação rápidos, se a expansão é habilitado.
Você pode escolher o seu próprio estilo de três temas diferentes, Jellybean Holo, Android Wear material inspirado e exposição à temperatura ambiente inspirado escuro (AMOLED amigável) tema. (Alguns temas estão disponíveis somente em Android 4.4 e acima, devido à limitação do sistema no 4.3)
Se o telefone estiver no bolso, não se preocupe. Notific é inteligente o suficiente para entender isso e não vai ligar a tela. Mas se você tirar o telefone do seu bolso dentro 10secs (customizável) que vai ligar a tela para você.
Não Notific não impactar a vida da bateria, uma vez que só irá usar o sensor de proximidade para 10 segundos.
O uso de memória é altamente otimizado (2-15MB) e não usa 50MB + como em outros aplicativos de notificação.
A multiplicidade de notificações que recebemos todos os dias são, provavelmente, as informações mais sensíveis para alguns e estes merecem a máxima privacidade.
É por isso que Notific vem sem nenhuma mineração de dados privados. Não há dados sobre o acidente, no Google Analytics.
Não requer conexão com Internet, assim você pode ter certeza de que não há nenhuma maneira sua informação sai do seu dispositivo.
Se você está preocupado com as pessoas vendo suas notificações quando eles aparecem, você pode usar o recurso modo de privacidade para manter o seu conteúdo notificação salvo de olhares indiscretos sobre per app base.
Se algum aplicativo está incomodando com você também muitos popups, você pode usar Whitelist / Blacklist modo a excluir o aplicativo, ou incluir apenas aplicativos específicos.

Download Do Aplicativo

 Alguns recursos não tão óbvias:
• Você pode desbloquear diretamente por tocar duas vezes na alça de arrastar circular.
• Arraste e segure no local demitir demitir todas as notificações
Valores sensor de proximidade são calibrados para dispositivos Nexus por padrão. Se você tiver problemas com o sensor em dispositivos Galaxy ou Xperia, tente calibrar o sensor de configurações de resolução de problemas e desative o modo de bolso
Como instalar?
  1. Baixe Apk (link acima).
  2. No seu dispositivo Android, vá para Configurações> Segurança> permitir que fontes desconhecidas.
  3. Encontre baixado APK no seu telefone e instalá-lo.
  4. Tudo feito. Apreciar!
Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial